Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.215 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
1.808 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 1330 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar.
Valorado 26 Abril 2024. Atendente, Minas Gerais
Conhecimento em atendimento ao público, possibilidade de trabalho remoto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EeC
Valorado 15 Abril 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com oportunidades de crescimento.
Prós
Carga horária de 6 horas e 20.
Contras
Supervisores despreparados.
Dica a diretoria
A empresa não possui uma boa comunicação com os colaboradores, informam tudo de última hora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC CENTRO DE CONTATOS S/A
Valorado 6 Abril 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Empresa te dá benefícios, oportunidade de crescimento, lanche no local de trabalho, mimos e vale transporte, para ingressar na empresa a empresa te dá treinamento, e você já faz contratado, e computadores para simular o campo de operações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
Valorado 28 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É uma boa empresa de se trabalhar, com oportunidades de crescimento profissional, oferece cursos para aprimoramento do trabalho e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande que se perde em sues processos internos
Valorado 27 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Horrivel, sai e tive de fazer tratamento contra suícidio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 26 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
Empresa com boa estrutura e Horario bom
Prós
Horario flexivel
Dica a diretoria
Otimos superfisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Uma empresa boa e séria.
Valorado 22 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa oportunidade de primeiro emprego e também oportunidade de evoluir profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
Valorado 20 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 15 Março 2024. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tem grandes chances de crescimento, ótima empresa, tem muita oportunidade, seus valores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa correta
Valorado 14 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa flexivel e inclusiva, confiavel nos pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 13 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados. Em um ano e seis meses de empresa, só me foram concedidas duas folgas em feriados. Além disso, para que os atendentes consigam suas folgas em feriados, a empresa promove campanhas de dobra de jornadas para que o funcionário possa concorrer a uma folga. Ou seja, dobra-se a jornada durante seis dias para que seja possível uma candidatura a uma folga num feriado.
Prós
Facilidade para conseguir uma vaga.
Contras
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar.
Valorado 9 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestores atenciosos, horários flexíveis e oportunidades de crescimento.
Prós
Vários horários disponíveis para trabalhar.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a Diretoria. Sempre atentos em motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estressante
Valorado 8 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um trabalho estressante, com cobranças acima do necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 6 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento, ótimo site, bons supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestores e colaboradores super atenciosos e prestativos. O Ambiente de trabalho também é bem tranquilo, principalmente pelo fato de não haver cobranças constantes e sem sentido. Apesar do tipo de trabalho ser exaustivo psicologicamente, a empresa consegue contornar bem com as diversas medidas que eles tomam em prol do colaborador.
Prós
Colaboração, respeito, empatia, ambiente tranquilo, ótimos gestores e colegas.
Contras
call center (necessário ter controle emocional)
Dica a diretoria
Diretoria excelente, todos os superiores fazem o mínimo e o ideal: respeito e empatia sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
São excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Março 2024. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Fevereiro 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (1.808)
  2. Atendente de Telemarketing (667)
  3. Operador de Telemarketing (575)
  4. Teleatendente (570)
  5. Atendente Receptivo (132)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (1.808)
  2. Paraíba (1.160)
  3. São Paulo (837)
  4. Rio Grande do Norte (251)
  5. Ceará (205)
Últimas vagas publicadas
  1. ATENDENTE II - OUVIDORIA
    Ontem 18:15
    São Paulo - SP
  2. Atendente - Zona Sul SP GRANJA JULIETA /
    Ontem 17:04
    São Paulo - SP
  3. Advogado
    Ontem 15:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (123)