Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.964 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
23.637 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13441 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 15 Julho 2025. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um ambiente acolhedor e com pessoas de fácil convivência. Absolutamente acessiveis os processos de escalada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca valorização
Valorado 15 Julho 2025. Atendente Geral, São Paulo
A empresa apresenta bastante áreas, porém, depende de como você tem intimidade com setores acima de você e valor abaixo de salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Julho 2025. Atendente de Call Center Ativo há 16 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Nada de mais, uma empresa boa na época em que estive trabalhando no local, chance de crescimento, horário tranquilo.
Prós
carga horária, ótima para estudantes.
Contras
rotatividade de funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos Fortes e Desafios
Valorado 15 Julho 2025. Monitor de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente de trabalho positivo e pagamentos pontuais, garantindo estabilidade aos funcionários. Há possibilidade de crescimento, embora não seja amplamente acessível. O principal problema está na gestão, que apresenta falhas na comunicação e suporte, impactando a motivação da equipe. Com melhorias nesse aspecto, a empresa poderia oferecer uma experiência ainda mais positiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Julho 2025. Atendente II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 15 Julho 2025. Analista de Ouvidoria a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para se trbalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Julho 2025. Instrutora de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 15 Julho 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
Ideal para aprender a lidar com situações de extremo estresse
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Julho 2025. Atendimento ao cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 14 Julho 2025. Atendente mídias sociais, São Paulo
Um bom lugar pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Julho 2025. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
gostei da empresa e da estrutura proporcionada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local de oportunidades e ambiente de respeito
Valorado 13 Julho 2025. Auxiliar de Planejamento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar dos processos de seleção não serem tão bem organizados e ter uma falta de comunicação para a organização dos mesmos, trata-se de um local que está propenso a oportunidades de diferentes áreas, independente do seu histórico e conhecimento, contanto que esteja apto a aprender e tendo a ajuda de outros colaboradores que se prontificam a ajudar tratando-lhe com o devido respeito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 13 Julho 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Estressante mas boa experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 13 Julho 2025. Atendente III há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não espere crescimento e reconhecimento sem puxar saco, ótima para fazer o seu e ir embora, não valoriza profissionais da operação de atendimento, apenas Matrículas. Boa para ficar a curto prazo.
Prós
Regime Office e Plano dentario
Contras
Desvalorização do profissional, Desorganizacao e Intransparente
Dica a diretoria
Acham que os operadores devem aceitar tudo, sem darem direito de escolha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Proporciona Aprendizado
Valorado 13 Julho 2025. Instrutor de Treinamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona muitas oportunidades de crescimento e aprendizagem
Contras
Ao contratar lideres do mercado não procuram adaptar ao DNA da empresa, gerando conflitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 12 Julho 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa empresa, bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa8
Valorado 12 Julho 2025. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, dá oportunidade, de crescimento
Prós
Benefícios
Contras
Benefícios
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Julho 2025. Operador de Call Center, Paraíba
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Julho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Julho 2025. Operador de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.254)
  2. Atendente de Telemarketing (2.456)
  3. Operador de Telemarketing (1.811)
  4. Teleatendente (1.514)
  5. Atendente de SAC (511)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.724)
  2. Paraíba (5.879)
  3. São Paulo (5.010)
  4. Rio Grande do Norte (1.094)
  5. Alagoas (1.023)