Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,0
Seguir
97 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Cumpridora de metas
Valorado 30 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Especializado há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Na vector temos a oportunidade em crescer profissionalmente, os colaboradores se ajudam e em específico os atendentes especialista estão sempre buscando conhecimentos específicos para melhoria do trabalho e desafogar os supervisores, o ambiente de trabalho na maioria das vezes é muito agradável.
Prós
Não atrasa pagamentos, a localização, é flexível com seus colaboradores e os benefícios são ótimos.
Contras
A não remuneração adequada dos operadores especialistas, falta de informação em tempo hábil.
Dica a diretoria
São flexíveis para questões a parte, mas preferem se manter distantes dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa!
Valorado 1 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Benefícios excelentes.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 14 Abril 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Estrutura da empresa era boa, ofereciam oportunidades de crescimento dentro da empresa, ambiente tranquilo.
Prós
Ambiente organizado e limpo.
Contras
Empresa tem um má gestão, não priorizando o bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 10 Março 2022. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possui um bom plano de carreira para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo local
Valorado 26 Agosto 2021. Operador de Telemarketing, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, ambiente tranquilo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe integrada
Valorado 7 Junho 2021. Técnico em Tecnologia da Informação há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Equipe tranquila para desenvolvimento de trabalho
Prós
Possibilidade de inovação no trabalho
Contras
Vinculo empregatício para cumprimento de contrato de terceirização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa de call center
Valorado 10 Maio 2021. Supervisora há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa do ramo de call center, em crescimento. possibilita crescimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 28 Julho 2020. Gerente de Sistemas, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, onde sou o responsável pela área de inovação.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. São Paulo (239)
  2. Ceará (41)
  3. Distrito Federal (9)
  4. Goiás (2)