Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,0
Seguir
97 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 10 Março 2022. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possui um bom plano de carreira para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente de Call Center
Valorado 18 Agosto 2021. Atendente, Ceará
A operação que eu atendo não tem muitas oportunidades de crescimento, mas no geral a empresa tem.
Prós
Segurança
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 16 Junho 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
UMA EMPRESA MUITO BOA PARA SE TRABALHAR COM UMA EQUIPE MARAVILHOSA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media Experiencia
Valorado 20 Maio 2021. Atendente há 10 anos (Ex-Funcionário), Ceará
dificil oportunidade de crescimento profissional mais fiz otimas amizades que levo comigo mais uma empresa razoavel de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa.
Valorado 12 Abril 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Ambiente lindo e agradável.
Prós
muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
Valorado 10 Outubro 2020. atendente, Ceará
Empresa boa de de se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 29 Agosto 2020. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Na Vector eu trabalhava no setor do Ministério da Saúde, onde era atendente híbrida (receptivo, ativo, chat-email e mult-email).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 9 Janeiro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Uma boa empresa para se trabalhar e ganha experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vector Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (77)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (37)
  3. Atendente (9)
  4. Atendente de SAC (7)
  5. Teleatendente (7)
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. Ceará (8)
  2. Distrito Federal (1)