Valorado 6 Setembro 2024. Auxiliar Financeira (Temporário) há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possui um software ruim (retrabalho) e os funcionários são chingados e tratados como se não tivessem trabalhado.
Prós
Empresa tem uma boa estrutura. Pagamento sempre em dia.
Contras
Gestão tóxica, gostam de humilhar os funcionarios. Pior empresa que já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?