Avaliação mais destacada
Empresa com bastante oportunides, mas pouco apoio geral
Valorado 22 Junho 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A escola tem uma boa proposta, mas o pouco incentivo e falta de apoio da coordenação tornam o lugar insalubre.