Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.773 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
3.344 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 1778 avaliações)
Avaliação mais destacada Estruturada
Valorado 5 Dezembro 2025. Supervisor de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sei lá
Valorado 5 Dezembro 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, gestão ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Dezembro 2025. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com oportunidade de
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Novembro 2025. Operador de Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Zggggggfffxxxxxx. Cccfccvccgcvv
Prós
S
Contras
Z
Dica a diretoria
Z
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Novembro 2025. operador de cobranca de veiculo parcelas em atraso há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Aprendi aplicar Feedback
Valorado 20 Novembro 2025. Monitora de Qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi onde adquiri outras habilidades como lidar com operação, aplicar feedbacks, montar campanhas, aplicar treinamento. Então para mim foi uma experiência além da monitoria e sim a trabalhar realmente com a qualidade. Empresa boa, tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário favorável.
Valorado 20 Novembro 2025. Supervisor Geral há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Horário favorável, Horas extras disponíveis, metas, PLR, não é desgastante fisicamente falando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho agradável
Valorado 19 Novembro 2025. Estagiário de Crédito e Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons atendentes, supervisores experiências,todos fazem sua parte profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lider
Valorado 18 Novembro 2025. Operador de Cobrança, São Paulo
Alguns benefícios que fazem a diferença, sabem deixar o ambiente menos tenso, parabeniza os operadores destaque
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 18 Novembro 2025. Backoffice Call Center, São Paulo
Algumas oportunidades de crescimento, mas com pouca margem de facilidade para subir de cargo , não tem muita compaixão com as pessoas que lá tr
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Novembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 13 Novembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa que da oportunidades para as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Novembro 2025. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa.!
Valorado 5 Novembro 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ha área de trabalho está melhor agora depois das reparações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Novembro 2025. Operador de Telecobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para começar no ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém poucos beneficios
Valorado 29 Outubro 2025. Operador de telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente, pessoas de fácil comunicação
Prós
Horários flexíveis
Contras
Os benefícios poderia ter melhoras
Dica a diretoria
Boa comunicação direta com a gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NÃO IDENTIFICADO
Valorado 27 Outubro 2025. Analista de Atendimento Pleno a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento depois dos 6 meses.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 24 Outubro 2025. Negociador de Débitos Pleno há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
grandes possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima expe
Valorado 21 Outubro 2025. Estagiario há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas possibilidades de crescim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Outubro 2025. Estágio Nível Superior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (374)
  2. Operador de Telemarketing (314)
  3. Operador de Telecobrança (126)
  4. Operador de Call Center (104)
  5. Operador de Atendimento (93)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (3.301)
  2. Paraná (22)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Rio de Janeiro (3)
  5. Paraíba (1)