Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
380 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.504 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 695 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa, equipe ótima.
Valorado 17 Abril 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
A possibilidade de crescimento la dentro é ótima, basta se esfroçar e após 6 meses, pode se canditatar para várias áreas
Prós
Flexibilidade de horário, esquipe e gestão
Contras
Beneficios
Dica a diretoria
Minha gestão era ótima, sempre atenciosos e incentivadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa dbm
Valorado 16 Abril 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento em um local bem localizado. Valorizam os colaboradores e incentivam o desenvolvimento profissional. além disso proporcionam comissões atrativas como reconhecimento pelo trabalho duro.
Prós
Boa comunicação entre gestores e operadores.
Contras
Dificuldade de comunicação entre gestores e recursos humanos.
Dica a diretoria
Empresa se valoriza seus operadores e se preocupa com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência
Valorado 15 Abril 2024. Operador Junior a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Boa de Trabalhar em equipe
Prós
Benefícios
Contras
Gestão
Dica a diretoria
Mal sabia quem era os diretos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Abril 2024. Assistente Comercial há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Desorganização total
Valorado 13 Abril 2024. Tele Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
o local em questão não permite crescimento profissional, por mais assíduo, comprometido e responsável que o funcionário seja. Além disso, ha supervisores despreparados que não sabem absolutamente nada sobre a operação em que estão trabalhando. Atendentes são promovidos por conta de amizade íntima com supervisores, e não por mérito. Não é realizado nenhum tipo de processo interno para eventuais vagas de novos departamentos. Não há organização em todos os sentidos.
Prós
Nenhum pró.
Contras
O benefício que eles dão com uma mão, retiram com outra. Gestores desumanos e frios.
Dica a diretoria
Contratem gente capacitada, deem treinamento decente, arrumem estas cadeiras e computadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Backoffice
Valorado 13 Abril 2024. Back Office Call Center, Paraná
Empresa que da oportunidade de crescimento, onde aprende a trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Backoffice
Valorado 13 Abril 2024. Backoffice Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa que da oportunidade de crescimento, onde aprende a trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa em certos pontos, porém os benefícios são poucos
Valorado 12 Abril 2024. Assistente de Vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente agradável dependendo da operação, poderiam fornecer a possibilidade do trabalho remoto, va/vr muito abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sensacional
Valorado 10 Abril 2024. Supervisor de Telemarketing e Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 8 Abril 2024. Atendente, Paraná
Empresa bem organizada,estrutura boa e bom relacionamento com a equipe.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa a qual estou atualmente, e coordeno uma equipe de 200 colaboradores.
Valorado 8 Abril 2024. Coordenador Geral, Paraná
A empresa é maravilhosa de trabalhar, só estou procurando oportunidade porque o ramo é de atendimento, e preciso iniciar os meus estágios na área de formaão - Direito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 1 Abril 2024. Assistente Comercial a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Uma ótima empresa com um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Março 2024. Assistente Control Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa, com possibilidades de crescimento e ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Março 2024. Analista de Prevenção a Fraude a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Empresa de excelência
Valorado 15 Março 2024. Control Desk, Paraná
Tenho mais de 6 anos de DBM, subi de cargos 2 vezes na empresa, recomendo a DBM a todos que conheço, empresa maravilhosa, me deu muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 15 Março 2024. Teleatendente, Paraná
pode melhorar mais em certas formas com o funcionário e mais oportunidades de home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar, humanizada muito diferente de outros call centers
Valorado 14 Março 2024. Assistente Comercial a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Possível crescimento profissional, mudar de área e setor.
Prós
Crescimento profissional, mudança de setor se não se adaptar.
Contras
VR, va.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
Valorado 12 Março 2024. Analista de RH, Paraná
Possibilidade de crescimento, promoções tanto na vertical quanto na horizontal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Março 2024. Operador Júnior a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento.
Prós
Flexibilidade de horários.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (97)
  2. Radioperador (91)
  3. Operador de Telemarketing (88)
  4. Assistente Comercial (77)
  5. Teleoperador (55)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.481)
  2. São Paulo (13)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)