Avaliação mais destacada
Uma boa empresa
Valorado 22 Junho 2026. Estagiário de Administração há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com ótimo funcionários um ambiente de trabalho agradável, não tinha possibilidade de promoção pois era estagiário apenas.