Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
911 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
948 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 633 avaliações)
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 24 Junho 2025. Operador de atendimento nivel II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem grandes oportunidades de crescimento.
Prós
Localizacao. Facil acesso.
Contras
Beneficios, Valorização dos funcionarios
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente profissional
Valorado 23 Junho 2025. Analista de Ouvidoria há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Treinamento excelente e diversas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 19 Junho 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Está é uma ótima empresa para crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Junho 2025. Analista de Backoffice há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para desenvolver o profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
Valorado 13 Junho 2025. Analista de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 11 Junho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo
Prós
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Maio 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom voltaria a trabalhar na empresa, paga certinho, supervisores uns amores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Saúde do operador
Valorado 24 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisa se atentar a questão da saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 21 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, mas para voce ter um crescimento profissional dentro da empresa tem que ter nível superior e a maioria das vezes é só 1 ou 2 vagas para monitoria ou supervisor de qualidade.4 anos que estou na empresa, nunca abriram vagas para o RH, Planejamento, Recepção. A empresa não tem uma visão de crescimento para os seus empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 13 Maio 2025. Supervisor Especialista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Mediano, e uma empresa tipo familiar sem oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nova, boa administração
Valorado 12 Maio 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um ótimo RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Maio 2025. Monitor de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 9 Maio 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
A empresa da região Mooca é super organizada, os superiores são super solícitos e instrutores de treinamento também. O produto que estou inserida possui escala super flexível.
Prós
Ótimos benefícios, pagamento em dia/antecipado, dependendo do produto a escala é flexível
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empressa
Valorado 9 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive problemas
Valorado 5 Maio 2025. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com dificuldade de lidar com a lei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, um campo de oportunidades
Valorado 2 Maio 2025. Monitor de Qualidade, São Paulo
Empresa do ramo telemarketing, oferece o padrão do mercado, porém com oportunidades reais de crescimento se você se esforçar o suficiente.
Prós
Horários flexíveis e horas extras pagas.
Contras
Lidar com pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 25 Abril 2025. Telefonista-monitor, São Paulo
É uma empresa comprometida com resultado nas evoluções de performance dos seus funcionários.
Dica a diretoria
Excelente evolução nos últimos 2 anos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que é correta com o funcionário, paga em dia.
Valorado 25 Abril 2025. Operador de telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é correta com o que é ofertado no contrato de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Abril 2025. Auxiliar administrativo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência com o call center da empresa foi positiva. O atendimento é ágil, profissional e sempre focado em solucionar as demandas de forma eficiente. A equipe demonstra um compromisso claro em oferecer um suporte de qualidade, com soluções rápidas e eficazes para os problemas apresentados. A empresa se destaca pela atenção ao cliente e pelo treinamento contínuo de seus colaboradores, o que reflete diretamente na qualidade do atendimento prestado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amadurecimento
Valorado 19 Abril 2025. Analista de Teleatendimento nível III há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional desde 2010 porém mais uma experiência na área do Teleatendimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (211)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (65)
  3. Operador de TeleAtendimento (49)
  4. Teleoperador (43)
  5. Teleatendente (37)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (948)
  2. Distrito Federal (257)
  3. Goiás (54)
  4. Rio de Janeiro (27)
  5. Bahia (15)
Últimas vagas publicadas
  1. Massoterapeuta PCD
    13 Jun. 17:07
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Analista De Back Office
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Psicólogo
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (5)