Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
910 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.323 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 720 avaliações)
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 24 Junho 2025. Operador de atendimento nivel II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem grandes oportunidades de crescimento.
Prós
Localizacao. Facil acesso.
Contras
Beneficios, Valorização dos funcionarios
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente profissional
Valorado 23 Junho 2025. Analista de Ouvidoria há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Treinamento excelente e diversas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 19 Junho 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Está é uma ótima empresa para crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa agradável de trabalhar, com pessoas comprometidas com o trabalho.
Valorado 18 Junho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa de medio porte mas atenta às necessidades de todos os empregados.
Prós
Um ótimo ambiente profissional.
Contras
Poderiam fazer mais processo seletivo interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Junho 2025. Analista de Backoffice há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para desenvolver o profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
Valorado 13 Junho 2025. Analista de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 11 Junho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo
Prós
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Maio 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom voltaria a trabalhar na empresa, paga certinho, supervisores uns amores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 27 Maio 2025. Operador de TMK / RH há 17 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Gratidão à empresa Call Contact Center, onde tive a oportunidade de atuar tanto na área de Recursos Humanos quanto no Atendimento de Telemarketing. Durante meu tempo na empresa, pude vivenciar um ambiente profissional dinâmico, acolhedor e voltado para o crescimento contínuo de seus colaboradores. A Call Contact Center se destaca pela organização, pelo compromisso com a qualidade no atendimento e pela valorização do capital humano — pilares que a tornam referência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Saúde do operador
Valorado 24 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisa se atentar a questão da saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 21 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, mas para voce ter um crescimento profissional dentro da empresa tem que ter nível superior e a maioria das vezes é só 1 ou 2 vagas para monitoria ou supervisor de qualidade.4 anos que estou na empresa, nunca abriram vagas para o RH, Planejamento, Recepção. A empresa não tem uma visão de crescimento para os seus empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 13 Maio 2025. Supervisor Especialista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Mediano, e uma empresa tipo familiar sem oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nova, boa administração
Valorado 12 Maio 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um ótimo RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Maio 2025. Monitor de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 9 Maio 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
A empresa da região Mooca é super organizada, os superiores são super solícitos e instrutores de treinamento também. O produto que estou inserida possui escala super flexível.
Prós
Ótimos benefícios, pagamento em dia/antecipado, dependendo do produto a escala é flexível
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empressa
Valorado 9 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive problemas
Valorado 5 Maio 2025. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com dificuldade de lidar com a lei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, um campo de oportunidades
Valorado 2 Maio 2025. Monitor de Qualidade, São Paulo
Empresa do ramo telemarketing, oferece o padrão do mercado, porém com oportunidades reais de crescimento se você se esforçar o suficiente.
Prós
Horários flexíveis e horas extras pagas.
Contras
Lidar com pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2025. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Gestão ruim
Valorado 27 Abril 2025. Analista antifraude a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Toda a gestão da empresa é ruim, da gerente aos supervisores.
Prós
Salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (260)
  2. Teleatendente (102)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (77)
  4. Operador de TeleAtendimento (60)
  5. Teleoperador (52)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (948)
  2. Distrito Federal (257)
  3. Goiás (54)
  4. Rio de Janeiro (27)
  5. Bahia (15)
Últimas vagas publicadas
  1. Massoterapeuta PCD
    13 Jun. 17:07
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Analista De Back Office
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Psicólogo
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (5)