Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
854 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.271 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 689 avaliações)
Avaliação mais destacada Não fui remunerada corretamente
Valorado 10 Abril 2024. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu trabalhava 12hrs por dia sem folga pra ganhar 500 reais
Prós
A diretoria era maravilhosa o gerente que não tudo ele ameaçava demitir
Contras
o gerente que tudo ele ameaçava demitir e colocava pressão em todos mesmo depois de bater meta
Dica a diretoria
Uma ótima comunicação entre diretoria e funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa
Valorado 10 Abril 2024. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa call center
Valorado 9 Abril 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom ambiente de trabalho e crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em geral
Valorado 9 Abril 2024. Operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo o local.
Prós
Realmente não existe ponto positivo, lugar sujo, equipamentos quebrados.
Contras
Comunicação não existe, te forçam a atender algo sem o treinamento adequado.
Dica a diretoria
Péssima a comunicação, visão apenas lucro e não qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 14 Março 2024. Backoffice Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Adoro trabalhar na Br BPO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
Valorado 11 Março 2024. Operador de TeleAtendimento Ministério da educação a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte ao funcionário, oportunidade de conciliação.
Prós
Ambiente tranquilo.
Contras
Remuneração baixa, porem sempre paga nos dias certos e de acordo com a carga horária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 4 Março 2024. Operadora de Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
De modo geral Bom, mas não tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa que abre as portas para o mercado de trabalho
Valorado 28 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa que abre as portas para o mercado de trabalho, com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 26 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa, pena que peguei o final do contrato e foi pouco tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 21 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
bom para novas oportunidades na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo ambiente
Valorado 12 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo a todos um bom ambiente e tem fácil acesso a metrô e ônibus
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 8 Fevereiro 2024. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Adquiri experiência profissional, agilidade, proatividade, boa comunicação e persistência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima EMPRESA.
Valorado 8 Fevereiro 2024. Atendente Especialista, Distrito Federal
Empresa ótima,salário sempre em dia,oportunidade de crescimento
Prós
Benefícios razoável
Contras
Não tenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Fevereiro 2024. Supervisor Técnico Especialista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece muitas oportunidades de crescimento para diversas áreas da empresa, boa localização. Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 5 Fevereiro 2024. Monitor de qualidade Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece muitas oportunidades de crescimento para diversas áreas da empresa.
Prós
Salário, localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Fevereiro 2024. Supervisor de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente empresa para trabalhar
Prós
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar
Prós
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 30 Janeiro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Call é uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 29 Janeiro 2024. Assessor Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não oferece crescimento no ramo jurídico para onde está o meu foco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Janeiro 2024. Supervisor de TeleAtendimento Híbrido há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalhar lá, tive oportunidade de crescer e aprendi muita coisa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (244)
  2. Teleatendente (100)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (71)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (916)
  2. Distrito Federal (252)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (20)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. ATENDENTE GENERALISTA
    03 Abr. 17:27
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Supervisão De Operações - Atendimento
    27 Mar. 18:13
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança Junior
    27 Mar. 11:30
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)