Avaliação mais destacada
A empresa muito boa
Valorado 3 Abril 2026. encarregada de limpeza a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa onde trabalhei é uma organização sólida, com um ambiente positivo e boas práticas de gestão. Entretanto, percebi que havia poucas oportunidades de crescimento profissional, o que me motivou a buscar novos desafios para continuar meu desenvolvimento