Valorado 18 Junho 2026. Analista de atendimento bilingue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma péssima empresa, benefícios horríveis, atrasam o salário todo mês, Rh incrivelmente ruim. Não recomendo a ninguém a empresa.
Prós
jornada de 6 horas e possibilidade de escolha de horario.
Contras
atrasam o salario, beneficios horriveis, atraso na liberaçao dos beneficios, nao prestam suporte ao
Esta avaliação foi útil?