Avaliação mais destacada
Correta com o pagamento
Valorado 22 Junho 2026. Subgerente Comercial a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa de trabalhar , não atrasa os salários e da muita oportunidade de crescimento. Para quem está começando é uma excelente empresa para crescer profissionalmente, devido as oportunidades internas que a empresa oferece. Sim, eu indico porque em um momento muito difícil da minha vida, essa empresa me deu a oportunidade de fazer parte dela.
Prós
Sem prós
Esta avaliação foi útil?