Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.565 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.831 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 1315 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 11 Setembro 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Uma ótima empresa para se trabalhar, porém poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Setembro 2025. Agente de Atendimento Bilíngue a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Pagamento perfeito
Valorado 3 Setembro 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagam bem certinho, um ambiente ótimo para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Setembro 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Amoo
Valorado 30 Agosto 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito satisfeita, superou minhas espectativas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
Valorado 26 Agosto 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa cria políticas que não estão condizentes com a lei e ao ser questionada por diversas vezes, informava que não iria verificar essa questão e que simplesmente seguiria com as próprias políticas. Não recomendo para ninguém!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 24 Agosto 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimas possibilidades de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, equipe nota 10 e com boa comunicacao.
Prós
beneficios, horarios, ambiente de trabalho e promocoes.
Contras
atendimento ao cliente, regas e procedimentos, politicas da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Agosto 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Agosto 2025. Analista de Processos a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 13 Agosto 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente ótimo oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito exigentr
Valorado 12 Agosto 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu não tenho o que falar sobre a empresa pois trabalho home office. Mas não sinto que o funcionário esforçado e que não falta tem qualquer chance lá, pq se não bate os standard da empresa completamente, não serve.
Prós
.É bem chato que eu seja obrigada a dar uma opiniao. Para um momento de necessidade, é boa a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Agosto 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito organizada, com um espaço muito bom para os operadores, ambiente muito confortável e tecnológico
Prós
conforto,ambiente
Contras
poucas oportunidades para promoções
Dica a diretoria
comunicação boa com a gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 6 Agosto 2025. Agente de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito interativa com o colaborador.
Prós
Uma boa empresa para plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Etica.
Valorado 5 Agosto 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre cordiais com todos e independente do assunto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 1 Agosto 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incrivel que te dá oportunidades de crescimento constantes e reais, salário compatível com o mercado, benefícios idem, transparência com processos, ambiente de trabalho descontraído com líderes que te alavancam e entendem seus pontos fracos e fortes, Pagam em dia ou até mesmo antecipado .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Referência
Valorado 30 Julho 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa referência no ramo call-center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem um ambiente agradável
Valorado 30 Julho 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Todos têm oportunidades para crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indiferente
Valorado 22 Julho 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Não acho que seja uma empresa que valoriza seus profissionais, por isso estou à procura de uma nova oportunidade em outra empresa cujo minhas habilidades serão melhor aproveitadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes chances de Crescimento
Valorado 14 Julho 2025. Agente de Atendimento Disputas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que incentiva ao colaborador a crescimento, são ótimos em atendimento ao cliente, tom de voz mais jovial, tem boas oportunidades de crescimento.
Prós
O tratamento com os colaboradores é bem diferenciado, a empresa da grandes oportunidade para crescer
Contras
Não tenho nenhum ponto negativo. Amei esta empresa
Dica a diretoria
Ótima gestão, organização, treinamento, me deixou totalmente preparada para os atendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na Cnx somos descartáveis como em outras empresas, mas ainda assim tentarão usar palavras bonitas pa
Valorado 14 Julho 2025. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Normalmente, as vagas da empresa não são muito agradáveis, oferecendo baixos salários e poucos benefícios. Não há muita oportunidade de crescimento no produto em que atuo. Meu gerente diz escondido que bots trabalham melhor do que os agentes (mencionando que é porque bot não fica doente, por exemplo) e na frente dos funcionários diz que se importa conosco.
Prós
O ambiente em que trabalho têm pessoas muito agradáveis.
Contras
A Concentrix não é "fanática pelos funcionários" na hora do reajuste salarial ou benefícios.
Dica a diretoria
Uma piada.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.831)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (382)
  3. Teleatendente (365)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (339)
  5. Atendente (329)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.485)
  2. Ceará (339)
  3. Paraná (3)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)