Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.877 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
1.003 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 680 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa em si da grandes oportunidades
Valorado 11 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que não dá importância para o empregado
Valorado 11 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não tinha oportunidades de crescimento, o ambiente de trabalho era ruim, não tinha benefícios relevantes.
Prós
Prós é de fácil acesso
Contras
Ambiente desagradável, extrutura ruim, benefícios ruin, falta de incentivo.
Dica a diretoria
Diretoria fraca, não havia motivação ou preocupação com o bem estar dos funcionários apenas cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Considero que nesse meio de trabalho , não ha muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Normal
Valorado 9 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Normal ****************
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT
Valorado 8 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para quem está entrando no mercado de trabalho.
Valorado 6 Fevereiro 2021. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um bom ambiente de trabalho e que da diversas oportunidades para subir de cargo, pagamento sempre em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em geral em boa empresa
Valorado 4 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em geral é uma boa empresa se trabalhar.
Prós
Pagamentos correto sem atrasado
Contras
Alguns supervisor nãos sabiam muito sobre o produto e nem sempre ajudavam
Dica a diretoria
Nada a dizer sobre a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo começo
Valorado 3 Fevereiro 2021. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar amplo, refeitorio e proximos de outros comercios, segurança e facil acesso ao local
Prós
prox. a estação e oportunidade de crescimento dentro da empresa
Contras
falta de comunicação e conciliamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não se preocupa muito com o funcionário.
Valorado 2 Fevereiro 2021. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muito oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Ajuda
Contras
Não há
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação a Respeito da Empresa
Valorado 1 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, benefícios ótimos com direito até a plano de saúde e odontológico, além do VT e VR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha carreira
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bastante vagas de emprego.
Prós
localização próxima, oportunidades de crescimento.
Contras
poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 25 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para conhecer novas pessoas e começar a entrar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Ingresso no Mercado de Trabalho
Valorado 25 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Incentivo ao ingresso de jovens no mercado de trabalho em um ambiente de fácil acesso, sem restrição de pessoal.
Prós
Preparação pro mercado de trabalho.
Contras
Baixo interesse com a motivação e o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Valorado 24 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abre oportunidades para o crescimento e subir de cargos.
Prós
Horários flexíveis
Contras
Empresa com muita pressão psicológica.
Dica a diretoria
A empresa se preocupa em manter as metas, diretores e supervisores são comunicativos e empenhados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 23 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Grande ampliação de conhecimento e vivência de resolução de conflitos.
Prós
Ótimo trabalho em equipe, e otimização de tempo.
Contras
Nenhum ponto negativo.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com todoß.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Call Center
Valorado 20 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego.
Prós
Ótimo localização, perto da estação da CPTM
Contras
Não tem uma boa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Janeiro 2021. Agente em Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Pontos a analisar
Valorado 17 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de boa conduta profissional, apesar das oportunidades serem designadas á pessoas de maior afinidade das supervisões ao invés de ser direcionada para quem realmente preencheria o perfil, como pessoas experientes que dominam do trabalho a ser realizado as supervisão manipulava este resultado. O trabalho as funções e os treinamentos são muito bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, possibilidade de crescimento, bons colegas, ambiente tranquilo.
Prós
Bons benefícios, boa equipe.
Contras
Trabalho de finais de semanas
Dica a diretoria
Boa comunicação com os superiores, organizada e justa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (916)
  2. Piauí (45)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Paraná (9)
  5. Santa Catarina (8)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz
    Ontem 13:39
    Poá - SP
  2. Jovem Aprendiz
    Ontem 13:33
    Poá - SP
  3. Consultor De Negócios Home Office E Presencial
    Ontem 13:31
    Poá - SP
Ver todas as vagas de emprego de TMKT (8)